quinta-feira, 2 de abril de 2015

Até que queime...

Uma vida evanescente
Nós escondemos o fim do tempo em nossos sonhos sobrepostos
Mesmo agora, o desejo girando aqui
Começa a fazer a minha mente enlouquecer

Em algum lugar ao longo do caminho, começamos a hesitar
Vamos olhar para um futuro em que destruímos a realidade
Onde fomos retidos
Unimos nossos sentimentos e esquecemos as palavras
Almas refinadas
Heresia da alta tensão

É o último alicerce
Aposto a minha vida
Faça um som tedioso
Tornamo-nos um
Quebre a parede

É delicado como vidro
Eventualmente, ele vai quebrar
É por isso que tem valor
Até que queime

A luz das cores neste cenário insubstituível
Grava o significado de estar aqui
Até o último

Uma vida evanescente
Eu digo para os dias da minha juventude "eu não posso mais voltar"
Mas até agora eu continuo a imaginar o meu sonho
No futuro que roda aqui

Então, enquanto eu viver
Esse sonho não vai acabar
Quebre a parede
Tornamo-nos um

Até que queime