quinta-feira, 2 de abril de 2015

Um facto insuportável (a unbearable fact - The gazettE)

Eu apago as luzes. 
Pensamentos que perecem.
Deformidade do amor. 
Relação de sangue distorcida.

A verdade:

Não consigo lembrar daquele sorriso
Então, não posso ouvir nada.

O vento bate  de maneira cortante e fria contra a janela
Uma utopia abriu-se de repente no fundo de minha consciência

Eu não preciso mais de nada como palavras
A "verdade" é insuportável.

Rasgando minha garganta
Para que ela não comece a transbordar
O que restou foram meus olhos que ficam loucos de desejo.

Eu não preciso mais de nada como palavras
A "Verdade" é insuportável.

Rasgando minha garganta
Eu vi isso na escuridão do meu mundo interior
Meus gostos e desgostos ficam suspensos no ar

Fico emocionado pelo que observo junto com a morte.
Meus olhos ficam loucos devido ao desejo desamparado.