sábado, 4 de abril de 2015

Dark side of me (Coheed and Cambria)

Naqueles dias desanimadores eu sempre erro o alvo
Quando estávamos confortaveis e perto eu iria deixar de manter
você segura e não exposta, um retrato de repetições de tempo
Este momento agora substituido tal qual um desejo vazio
Para dar, eu dou, eu dei

Eu dei o meu tudo para todas as coisas erradas
Nesta fria realidade eu fiz esta máquina de guerra egoísta
Isto se tornou o inferno, 
como eu posso compartilhar esta vida com outra pessoa?
Prometo que não há nenhum peso que pode nos enterrar
Sob os fantasmas de todas as minhas culpas
Aqui no meu lado sombrio.
Aqui no lado escuro de mim

Eu não poderia dar-lhe o que você precisava
A culpa é toda minha
Eu sou muito covarde para acreditar que eu perdi tudo

Aqui no meu lado sombrio