sexta-feira, 17 de abril de 2015

Somos (Karnivool)

Eu sei que há algo de errado, pare, decida-se
Orgulho de ver que perdemos mais do que a nossa confiança
E agora não há mais nada, o bem está morto e secou
Essa doença deixou um gosto ruim na nossa taça
E isso mantém-se a fluir
E nos esquivamos de saber
E isso mantém-se a fluir
Esse murmúrio da nossa boca

Quem somos
eu temo a maior parte do tempo
Carregue misturando em ordem e em linha
Quem somos
eu temo a maior parte do tempo
Siga em frente bode expiatório, olhar para a luz
Olhe para a luz
E isso soa familiar por uma boa razão

Quero quebrar o molde em que estamos
Com uma das ferramentas desta pele catatônica
Remova todas as partes
Eu quero que nós encaremos a forma em que estamos
Um mundo de confusão aguarda os nossos filhos e parentes
Reiniciar tudo isso

Bem, isso fere e dói, é assim que está destinado a ser
Bem, isso fere e dói, um preço pequeno a pagar para ser controlado e renascendo como nosso futuro deve ser

Quem somos? 
Temo a maior parte do tempo
Então continuar bode expiatório
olhe para a luz
Eu quero que nós encaremos a forma em que estamos
Um mundo de confusão aguarda os nossos filhos e parentes
Vamos recomeçar tudo
nós somos

Estas palavras de sabedoria vem com a falta de visão
Este é o primeiro dia que eu tive que ficar e testemunhar