segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Jubilee Street

Na rua do jubileu havia uma garota chamada Bee
Ela tinha uma história, mas não um passado
Quando a desligaram, os russos se mudaram
Agora estou muito assustado até mesmo para andar no passado

Ela costumava dizer:
Todas aquelas boas pessoas na rua do jubileu
Eles devem praticar o que pregam
Aqui estão eles para praticarem o que pregam
Todas aquelas boas pessoas na rua do jubileu
E aqui eu subo a colina
Estou empurrando minha própria roda de amor
Tenho amor em minha barriga e uma dor pequenina
E uma catástrofe de dez toneladas em uma cadeia de 60 euros
E eu estou empurrando minha roda de amor nas ruas do jubileu
Eu olho para eles agora

O problema é que ela tinha um pequeno livro preto
E meu nome estava escrito em cada página
Bem uma garota tem que pagar as contas
Sempre para baixo na rua do jubileu
Eu estava fora de lugar e tempo, e sobre o monte, e fora de minha mente
Na rua do jubileu
Eu devo praticar o que eu prego
Estes dias eu vou para o centro da cidade em minha grava e restos
Eu tenho um feto na coleira

Estou sozinho agora, estou além da recriminação
Cortinas são fechadas, a mobília se foi
Eu estou me transformando, estou vibrando, estou explodindo
Eu estou voando, olhe para mim
Olhe para mim agora