domingo, 8 de março de 2015

Dark long night

Desde o começo eu já sabia, por isso, não sinto tristeza
Aos poucos parece que começo a contar os números

As cores secas da vegetação começam a desbotar e eu começo a não entender o fim das estações

Os dias que traçam as pegadas está chamando os dias em que as pegadas não podem ser ouvidas
Para uma pessoa sem expectativa como eu, o amanhã é uma coisa que eu não posso

Seguindo o som da vegetação secando, sinto o fim das estações
Quando a flor começar a se colorir, o que restará para mim?

A Lua fecha a cortina, mas o Sol me iluminará
Desde o começo eu já sabia, por isso, não sinto tristeza

Mesmo que as noites em claro não terminem mais
Mesmo que a estrela que sempre esteve brilhando aí suma...
Mesmo que todas as luzes que iluminam a cidade se apaguem...
Eu vi o bastante do rosto feliz de quem eu devia proteger, e quem eu amo

A canção da ovelha, em uma noite longa e escura.