domingo, 19 de agosto de 2018

Vida 2 - Final

Cena um:
Tarde da noite no interior
Nós nos encontramos dentro do carro
Teu amante acabou de ir longe demais
Eu errante sangrando nas costas
Nós sentimos que a sorte se foi
Nós sabemos agora que não podem voltar atrás

Corta para:
Cor cereja vista pelo vidro traseiro do carro
O amante percebe que teu momento passou
Sussurros de "querida vamos nos divertir"
Na saída da 478
Ele dirige até chegar na floresta
Sem ele perceber, eu também me fui para sempre.

A vida deveria ser um filme
Era para ser um thriller
Era para acabar em lágrimas
Mas a vida, pode ser nada mais que uma piada
Poderia ser nada além de um engodo

Onde está meu final infeliz?

Oh vida, deverias ser um filme
Era para ser um thriller
Era para acabar em fogo
Mas a vida, pode ser nada mais que uma piada
Um pouco sentimental

Onde está meu final infeliz?

Aqui está a parte em que você tenta me salvar
Aqui está a cena em que você salva o dia
Por que o final não pode ser feliz?
Por que deve sempre resolver dessa maneira?

Fade-in:
A cabana na floresta em algum lugar
O amante acaricia teu cabelo,
Diz "não se preocupe amor; estamos quase terminando"
Diz "Eu realmente poderia ter sido alguém"

Outside:
Pessoas cercam a casa com pistolas desenhadas
Esperando até o amanhecer
Um policial diz "ele não pode continuar"
Nós sabemos agora que ele não pode continuar

Vida, deverias ser um filme
Era para ser um thriller
Deveria terminar em sangue
Mas a vida, pode ser nada mais que uma piada
Um pouco sentimental

Onde está meu final?

E eu vou sentir falta quando isso acabar
Eu quero que a história continue e continue e continue

Mas isso não pode continuar.