segunda-feira, 3 de abril de 2017

Karinho

No lugar onde flores de cerejeira colorem o chão
À noite eu giro, em pensamentos sobre ti
Eu sou a pessoa mais feliz deste mundo
Neste momento em que flores de todas as cores florescem
Incessantemente, eu giro em pensamentos sobre ti
Ao teu lado eu sou a melhor pessoa do mundo

Cansado de ser crivado por mentiras de amor
Estava sem fôlego até te encontrar

A escuridão que cai transmite que a suave mão do destino
joga-me nas profundezas de teu paraíso
Fugazmente, fielmente
Eu voo baixo

No lugar onde flores de cerejeira colorem o chão
À noite eu giro, em pensamentos sobre ti
Eu sou a pessoa mais feliz deste mundo
Neste momento em que flores de todas as cores florescem
Incessantemente, eu giro em pensamentos sobre ti
Ao teu lado eu sou a melhor pessoa do mundo