sexta-feira, 28 de abril de 2017

Deixa pra lá ... なんでもないや


O vento que soprou pelo espaço entre nós, trouxe a solidão de algum lugar distante.

Depois de termos chorado, aquele céu sempre pareceu estar tão limpo.
As palavras do meu pai, sempre parecendo tão afiadas, pareceram de alguma forma calorosas hoje.
Sem saber sobre como falar de gentileza, sorrisos, ou sonhos... Eu te seguia o tempo todo.

É só um pouco mais... só um pouco mais... estamos quase lá.
É só um pouco mais... só um pouco mais...
Então que tal ficarmos juntos só um pouco mais?

Somos voadores do tempo! Alpinistas que escalam o tempo!
Estamos cansados de sermos deixados de fora do jogo de esconde-esconde do tempo!

A razão pela qual você chorava com tanta felicidade, e sorria com tanta tristeza, era porque seu coração tinha crescido mais do que você.

Os brinquedos que ganhávamos, depois de chegarmos ao ponto de desejar às estrelas, estão agora largados no canto deste quarto.
Os sonhos que desejamos que se tornem realidade chegaram aos cem hoje.
Algum dia, vamos trocá-los por somente um.

Hoje, eu tentei dizer, "Te vejo amanhã," pra aquela garota que nunca fala.
É legal fazer algo que não combina comigo de vez em quanto...
Especialmente quando você está ao meu lado.

Somos voadores do tempo! Alpinistas que escalam o tempo!
Muito, muito antes de ter aprendido meu próprio nome!

Tenho certeza que ainda há algum sentido em um mundo sem você...
Mas um mundo sem você é como agosto sem férias.

Um mundo sem você é como um Papai Noel que não sorri.
Um mundo sem você é...

Mas deixa isso pra lá... é, deixa pra lá
Estou indo até você agora!

A razão pela qual eu chorei com tanta felicidade, e sorri com tanta tristeza,
Era porque meu coração tinha crescido mais do que eu mesmo.