quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tu não vai entender que eu já sei voar

Olhos fechados, desprezar a dor
Sentir a mesma pintura daquelas noites aprazíveis
Sim, elas se sobrepõem a todo amor que imaginei ser absoluto
Olhando para o final das memórias que passam
Cesso-me de lágrimas, imponho serenidade
Minha estrela deslumbrante germinará em um piscar de olhos
Não permitindo a queda outra vez
Pois lamentáveis são os que não conhecem os sentimentos
...
Por ti eu perdi as proeminências dos meus sonhos
Ganhei as alterações mínimas e os alcances das feridas
Já não prefiro o futuro que almejei no passado
Multiplicando minhas armas meu amanhã florescerá
Bem melhor
A cidade desaparecerá em um piscar de olhos fundos e secos
Vagando enquanto uso de meu mantra
Felicidade sim
Ela vai rasgar-me além da dor