terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ninguém pode ser eu

Mas, ninguém pode ser como eu.
Inumeráveis noites com rosto choroso
que se seguem de dias de vida incessante
Fitando a frente para um futuro melhor
Por vezes incontáveis me escondi na parte de trás de meu armário.
Outra vez num abrir e fechar de olhos, a minha reflexão
caiu sem esforço em turbulência com minha mudança de coração
Mas inesperadamente, no momento em que fechei os olhos
as coisas já não pareciam tão ruins quanto eu sentia
Mais ninguém pode ser como eu
Esta é uma certeza.
Eu resolvi esses sentimentos sem precisar de recompensa
eu quero apenas viver
Isso é normal, certo?
Meus escudos foram quebrados
eu ouvi a voz da certeza
Posso afirmar que já não estou mais enfurnado em uma concha
Com palavras inefáveis, não mais estou envolto em fumaças
Já não há coisas que podem me proteger
Isso é uma certeza
Eu só quero viver
Ninguém pode me substituir
Agarrando verdadeiramente o hoje para que ele não escape outra vez
e eu possa jogá-lo amanhã com os olhos abertos
Ninguém pode ser eu
Por favor, tu também
Não deixes ser substituído por qualquer pessoa
Não deixes quem tu não és tomar conta
Não tenhas mais medo
Não podemos esperar mais uma noite passar
Hoje é o dia que resolvemos esses sentimentos sem recompensa
Vamos viver... Respirar verdades