sábado, 19 de março de 2016

"Querido diário"

Há meses em que estou vivendo uma vida incrível
como meu cerne triste nunca ousou imaginar...
Me rodeio de pessoas quais eu darei o meu melhor,
darei toda minha melhora e empenho
pra que elas nunca saiam da minha vida...
Ontem foi de longe o dia mais incrível da minha vida
E hoje enquanto preparo minha mochila pra mais um dia incrível
Fico sabendo que tu em seu inexplicável ódio procurou saber sobre mim.
Eu queria saber escrever como tempos atrás,
para que tu soubesse sobre mim,
mas como todos sabem, eu não sei escrever quando estou feliz
então eu vou me expressar aqui
no plágio de uma canção chamada 'La despedida'


Já estou curado
Anestesiado
Eu já te esqueci...
Hoje eu digo adeus pra sua ausência
Já estou em paz...
Já não te espero, já não te chamo
Eu já não (me) engano
Hoje eu te excluo de minha paciência
Hoje sou capaz...
No dia em que você me deixou
eu não sabia o que fazer sobre você
Mas já estão domados meus sentimentos
Melhor assim...
Hoje eu zombo da tristeza
Hoje eu já me livrei de suas memórias
Não sinto sua falta
Eu já comecei
Agora estou em paz ...
Estou curado
anestesiado
Eu já te esqueci