quarta-feira, 6 de maio de 2015

Passive ( A perfect circle )

Tão morto quanto um morto pode estar
O doutor me disse
Mas eu não posso simplesmente acreditar nele
Sempre o único otimista
Eu tenho certeza de sua habilidade
Para tornar-se meu inimigo perfeito

Acorde, e me encare
Não finja-se de morto, pois talvez
Algum dia eu vá embora e diga:
Você me decepciona
Talvez você esteja melhor desse jeito

Debruçando me sobre você
Frio e catatônico
Eu tive um breve vislumbre
Do que você poderia e deveria ter sido
É seu direito, e sua habilidade
Tornar-se meu inimigo perfeito

Acorde... porque você não pode?
E me encare... vamos, agora!
Não finja-se de morto
Pois talvez
Algum dia
Eu vá embora e diga:
Você me decepciona
Talvez você esteja melhor desse jeito

Vá em frente e finja-se de morto
Eu sei que você pode ouvir isto
Vá em frente e finja-se de morto
Porque você não pode virar e me encarar?
VOCÊ ME DECEPCIONA PRA CARALHO!

...Besteira passiva agressiva