quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Gotas

Tempo trouxe a manhã para mim
O sol me disse que eu viveria

Embora cobriste minha boca confusa
Palavras de amor escorreram por meus dedos

Acima do céu, jogando sozinho

Quando eu penso em você, meu coração se sente como fosse esmagado
O que faz parecer que ele está prestes a chegar longe, em lugar nenhum

Eu apenas continuei andando sem saber o destino
Essas flores floresceram na terra seca

Embora eu tenha muitas ferramentas para salvar sua vida
Eu não sei de uma única maneira de roubar seu coração de vez

Eu não preciso de um por do sol vermelho, ou qualquer outra coisa
Seria bom apenas ser capaz de continuar tocando você

Você poderia me salvar do incessantemente cair dessa chuva negra
Você certamente será capaz de sobreviver a luta diária

Vou certamente,
certamente ser capaz de sobreviver a luta diária