sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Gomphrena

Ei, escute, Pompom vermelho
Nós já esquecemos o caminho de casa

A cor do desejo é o laranja do sol poente
Sem um pingo de nuvem no céu
Por favor, deixe ficar assim para sempre ...

Por que chove? Por que o vento sopra?
Qual é a razão para nós existirmos?

Ei, escute, Pompom vermelho
Eu sei que só lamentando não posso chegar em qualquer lugar e não vai dar em nada

Memórias distantes estão brilhando em tom âmbar
Certamente todos os tem
A cena sem descoloração

Por que eu quero o amor? Por que estou sozinho?
Qual é a razão que todos nós sobrevivermos?

Ei, escute, Pompom vermelho
Meu coração palpitante ignorado até mesmo os marcos do caminho de casa

Um dia, quando a felicidade está espalhada por todo o mundo
Será que nós, humanos, ainda seremos capaz de viver, eu me pergunto?

Ei, escute, Pompom vermelho
Nós já esquecemos o caminho de casa

Ei, me diga, Pompom vermelho
É o azul que está rompendo a cor do céu que sempre procurávamos?
A cor do nosso futuro?