terça-feira, 17 de abril de 2018

Um bunker pra dois

Mais uma vez estamos fugindo de tudo
E é sempre assim
Você sorri e eu não sei como resistir
Que esse mundo é todo cheio de farpas
E você me faz esquecer disso um tempo
E prosseguir
Ainda bem que há nós dois
Ainda bem que veio aqui
Pra eu não enlouquecer
Pra gente falar por horas
E tudo ficar mais fácil
Pra gente não se perder
Diz outra vez o quanto é engraçado
Ninguém perceber nossos olhares conversando
Sem nada dizer
Você me diz "fica aqui"
E eu digo "já estou"
Você me chama pra fugir e eu vou
Ainda bem que há nós dois
Ainda bem que veio aqui
Pra eu não enlouquecer
Pra gente falar por horas
E tudo ficar mais fácil
Pra gente não se perder
Que é tão estranho
A vida não recompensa os justos
Nem cobra quem faz mal
E eu esperei
Eu esperei até deixar de acreditar
Eu esperei até secar as lágrimas
Diz outra vez que somos
Nós contra o mundo
Foi sempre assim
Diz outra vez que sempre vai
Estar aqui por mim