sábado, 18 de março de 2017

Melancolia Branca, The GazettE... (Canção dos quase 30)


Do outro lado da cortina que está flutuando com o vento
A voz fraca que tremulava não vinha de meu corpo
Foi quando eu notei a minha perda pela primeira vez

Indelevelmente marcadas com um sentimento de medo do qual eu não posso me livrar
Eu pareço esquecer o calor das suas mãos limpas
O sentimento de segurança foi levado embora pelas parades brancas
Quantos abris eu terei que ver antes do fim?

Ao cruzar caminhos que podem facilmente sucumbir deste modo
Então isso é mais frágil do que eu posso expressar
Vagarosamente eu estou sendo embalado pela tristeza
Isso não é refletido nos sorrisos que eu sempre retribuo
O que eu farei com essa melancolia?
Sendo refletida pelas minhas fraquezas, uma vez que eu passei a conhecer o significado das transitoriedades
Neste momento é como se eu estivesse te protegendo, te abraçando
Dizendo que sua resposta é uma mentira
Eu rio deste sonho ruim

Ao cruzar caminhos que podem facilmente sucumbir deste modo
Então isso é mais frágil do que eu posso expressar
Eu continuo simplesmente aguentando, eu não consigo nem sequer respirar
Eu estou escondendo completamente as palavras que eu não digo
O que eu farei com essa melancolia?
O ansiado amanhã que eu busquei ainda está florescendo
Como uma chama que está te protegendo
Tremulando, tremulando, tremulando

Do outro lado da cortina que está flutuando com o vento
A voz voz fraca que tremulava não vinha de meu corpo
Foi quando eu notei a minha perda pela primeira vez